Orgulho de Todos

Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, realiza entrega de alimentos arrecadados durante III Torneio de Vôlei de Areia

4 de maio de 2017

1. A secretaria de Educação, Esporte e Cultura de Santa Luzia realizou nesta quarta-feira (3), a entrega dos alimentos arrecadados durante a terceira edição do Torneio de Vôlei de Areia, em destinação a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae)

.
A entrega dos alimentos foi feita pela secretária de Educação, Maria Lúcia, e o Diretor de Esportes do município, Antenor Miguel. A arrecadação dos produtos alimentícios foi uma ação de solidariedade dos participantes e organizadores da competição, que além do incentivo a prática de esportes promoveram a preocupação coletiva com as entidades de apoio a sociedade.

O diretor de Esportes, Antenor Miguel, ressaltou o ato dos participantes e agradeceu o apoio da gestão municipal nas ações de incentivo a prática de esportes. “Foi um verdadeiro sucesso a realização do torneio e com o apoio de todos conseguimos ir além do trabalho esportivo, porque também contribuímos solidariamente com o trabalho da Apae em nossa cidade. A gestão municipal tem dado um suporte essencial às iniciativas de esporte de Santa Luzia e buscaremos com certeza realizar novas competições”, comentou.

Last modified: 4 de maio de 2017

Comments are closed.