Orgulho de Todos

Prefeito Zezé divulga programação oficial do São João de Santa Luzia 2017

30 de abril de 2017

Numa noite marcada pela presença e expectativa do grande público que lotou o centro da cidade de Santa Luzia, o prefeito Zezé realizou neste sábado (29), o anúncio da programação oficial da edição 2017 do São João no município, que completa 75 anos de tradição.

A apresentação da programação completa foi realizada na Praça Alcindo Leite, seguido dos shows de Jeová do Acordeon e Woxton Nóbrega, que esquentaram o público forrozeiro.

Durante o anúncio das atrações, o prefeito Zezé ressaltou o planejamento administrativo da gestão municipal e disse que o evento buscará resgatar o verdadeiro espírito junino conhecido por todos em Santa Luzia. “O São João de nossa cidade é uma tradição reconhecida em todo país, Santa Luzia é a cidade que ensinou o Brasil a dançar. Neste sentido, fizemos um planejamento para resgatar o verdadeiro espírito junino e também contribuir para geração de emprego e renda, através do aquecimento econômico no comércio. Buscamos uma programação para atender a todos os públicos”, disse.

Serão cinco dias de festas, de 21 a 25 junho, com atrações regionais e artistas reconhecidos no cenário nacional.
Também participaram do lançamento da programação, o vice-prefeito do município de Santa Luzia, Chicão, o deputado estadual Nabor Wanderley, vereadores, secretários da gestão e prefeitos das cidades de Várzea e São José do Sabugi, que compõem o Vale do Sabugi.

Tradição
Com o tema “A cidade que ensinou o Brasil a dançar forró”, a programação do São João de Santa Luzia 2017, busca além da valorização da cultura e o reconhecimento dos talentos locais, o crescimento da cidade em resgate a tradição que completa 75 anos de história.

Organização
A equipe de organização da edição 2017 do São João de Santa Luzia já está trabalhando na organização da cidade, em preparação para o mês de junho. A expectativa é que o clima junino tome conta da cidade nos próximos 30 dias. A partir do dia 21, o forró fará parte do cenário da cidade, 24 horas por dia, pela apresentação de trios de forró pé-de-serra e grupos de danças.

Confira a programação:

Quarta-Feira – 21 de Junho
Mano Walter
Pinto do Acordeon
Forró D2
Os Gonzagas

Quinta-Feira – 22 de Junho
Gabriel Diniz
João Lima
Capilé
Forró Deixe de Brincadeira

Sexta-Feira – 23 de Junho
Solteirões do Forró
Sirano e Sirino
Fulô Mimosa
Aviny Vinny

Sábado – 24 de Junho
Márcia Felipe
Saulo Farra
Tonny Farra
Rodolfo Lopes

Domingo – 25 de Junho
Luiz Bento
Jeová doAcordeon
Titico e Forró Quentão
Santino Braz
Os 3 do Forró

Last modified: 30 de abril de 2017

Comments are closed.