Orgulho de Todos

Secretaria Municipal de Serviços Urbanos

24 de janeiro de 2017

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos tem como finalidade a ampliação, manutenção e conservação da rede de iluminação pública municipal, executando serviços de limpeza urbana, sobretudo na limpeza de ruas e meio fios e retirada de entulhos. Implantar e conservar o ambiente das praças e parques municipais é um dos principais objetivos desta secretaria.

É de competência desta Secretaria também executar ações de embelezamento urbano, sobretudo na implantação e manutenção de jardins e canteiros municipais. Garantindo assim a eficácia dos sistemas de Serviços Urbanos para a melhoria da qualidade de vida da população de Santa Luzia.

Secretário(a) Endereço Telefone Horário de Atendimento
César Lira Valdemiro Ferreira de Souza, Bairro Antonio Bento S/N – Centro  De segunda à sexta-feira das 7 às 13h

Last modified: 31 de janeiro de 2017